Introdução

Saudação a todos os guerreiros da Aura, neste guia vou partilhar todas as minhas informações que tenho recolhido até agora

incluindo as informações que outras pessoas partilharam, vou associá-las a si.
   Vou torná-lo curto, simples e continuar atualizando este guia, então fique comigo até o fim.

Como upar rápido: 

Vou tentar orientá-lo para ser capaz chegar a 47 em uma semana mais ou menos dependem de sua classe, depois de chegar a 47 A maior parte de sua exp vêm de busca diária e normal.

Vamos começar, quando você começou este jogo você vai desovar no mapa tutorial, basta fazer todas as instruções e você vai chegar ao nível 3 quando você sair ele irá levá-lo para a cidade de partida (é diferente para cada classe). Se você quiser explorar o mundo da Aura, sugiro que siga toda a busca, mas tenho certeza de que algumas pessoas não são fãs desse trabalho da FedEx.

Há muitas opções para fazer isso, mas considerando o tempo, a dificuldade e os itens de Saque, esta é a minha escolha.
Nível 3-7 Cidade Inicial
Mate todo o monstro ao redor enquanto você está caminhando para Elgore.
Nível 7-14 Elgore
Mate o coto e o monstro das flores até chegar aos 14 anos
Nível 14-20 Catacumbas
Vá para as catacumbas no oeste de varlone e mate todas as baratas nele.

Neste nível, sua distribuição de Estatísticas deve ser de 10 stam (para mantê-lo vivo) e colocar o resto em str/acc/int (maximizar seu dano), não há necessidade de construir seu personagem neste jogo inicial, pois você pode facilmente redefinir seus atributos e talentos no nível 20.
Depois de atingir o nível 20, faça a sua busca de trabalho de mudança, depois disso você precisa escolher sua construção e talentos que você vai tomar. Porque depois de atingir o nível 21, custará mais para redefini-lo.
   
Trilakes Nível 20-27
Vá para Trilakes e caça moss eater.
Nível 27-33 Ilha do Barão Logart
Vá para a ilha do Barão Logart caçar formigas âmbar, ou se sua classe não pode lidar com um monte de mobs, então você pode matar irex e caracol em seu lugar.
Nível 27-37 Grande Fissura
Caçar Jovens Irex e Irex, recolher pastilha elástica.
Nível 33-42 Andinópolis
Caçar Arreios e escorpiões, se você chegar a 37 talvez você seja forte o suficiente para mudar de lugar e começar a caçar escorpiões e caranguejos pretos.
Nível 37-47 Samba
Go kill Klug e Blom, mage E sniper class poderão caçar sozinho aqui, mas para a outra classe você precisará caçar em grupo.
Nível 28-47 Teutão
Peça a alguém para teletransportá-lo para teuton, então vá para top gate e encontre bonerattler, isso é apenas para a classe mage e sniper, mas não recomendado para novos jogadores, pois são necessárias experiência e habilidade.
Nível 28-47 Deserto De Mara
Go kill Goanna, não dará tantos exp por mobs quanto Teuton, mas se você caçar em grupo, esta é a melhor escolha, já que mais mobs aparecem lá, mas, novamente, não é recomendado para novos jogadores.

Abaixo do nível 31, o requisito de exp para subir de nível será o dobro a cada 10 níveis, depois disso, dobrará a cada 5 níveis. Você pode obter o nível 1-35 em um dia, a parte difícil começa no nível 35-42, mas ainda assim você pode fazê-lo em um dia. do nível 42-45, temos missões diárias e missões normais que dão um Bônus de exp decente, levo um ou dois dias para alcançá-lo. E de 45-47 é a parte mais difícil, uma vez que o requisito de exp duplica novamente no nível 45, são necessários pelo menos dois dias para alcançá-lo.
Eu sugiro manter o serviço premium em todos os momentos, não só dar-lhe teletransporte livre, mais exp e itens de saque, mas o imposto do comerciante é reduzir de 15% para 5%.

Melhoria Dos Itens

Você pode encontrar o NPC para isso em cada cidade inicial e East varlone dentro do laboratório alquímico.
Existem 3 itens de classe que têm taxa de chance diferente de sucesso, itens de Classe C: itens de nível 1-27 itens de Classe B: itens de nível 28-49 e itens de classe a: nível 50-60 ( existem algumas exceções, apesar de ser inferior ao nível 50, foi categorizado como itens de classe A ex: anel de alice, boina de stormtrooper, etc)
Existem 6 tipos de pedra que você pode usar para atualizar, mas usaremos 4 pedras (ashkalot cube, Black, white e red philospher stone) uma vez que os outros dois só podem ser usados em itens da classe c. A tabela é mostrada abaixo
HotChocolate's - Guia Iniciantes YQcmvWE
HotChocolate's - Guia Iniciantes NwrAgOQ
HotChocolate's - Guia Iniciantes CglFkJR
Os coloridos são o que eu acho que a pedra mais eficiente de usar, e você pode usar a pedra de preservação para manter a atualização de nível e os itens de serem destruídos.
Itens Valiosos

 Um post sobre isso foi feito por KiraQuest, todos os créditos vão para ela.

Destruidor 
 
KiraQuest (Elgore), em 15 de Maio de 2015 - 07:47, said:

1: Não Venda nada a um NPC até ter falado com alguém da sua guilda que seja de nível superior.

2: Faça alts e envie tudo para eles, para frente e para trás para acumular 100s de cada item usando o fato de que você pode ter cerca de 180 e-mails por caixa de correio, cada um com 6 slots dando 1080 slots para armazenamento temporário por 59 dias-então continue gerenciando suas caixas de correio e consolidando seus bens

3: Aumente a sua mochila com compras reais para poder recolher tudo o que cair - a maioria dos itens que cair são necessários para missões futuras ou têm um valor mais elevado para os jogadores do que os NPC (por exemplo, linho - 500 ouro no mercado, Valor NPC insignificante).

 4: recolha tudo (excepto o orvalho e os outros 1 g). se ficar sem espaço na mochila e vir algo de bom, jogue fora rapidamente algo de menor valor npc e pegue o item melhor. 

 5: sempre pegue itens com slots de cartão neles - qualquer item com fenda tem valor - mantenha-os, use-os você mesmo, dê-os a outros membros da guilda, troque-os com amigos, use-os em seus alts-em armas existem 1,2 e 3 versões de slot. Em níveis mais baixos, são utilizadas armas de 1 slot, mas a partir do L45 poucas pessoas tocariam em qualquer arma sem 2 ou 3 slots. Pegue itens que não sejam caça - níqueis e tente vender no mercado, mas a menos que faça parte de um pequeno grupo seleto de itens (totens, amuletos, anéis, acessórios faciais, artefatos-mantenha tudo isso que eles têm valor para você por enquanto), venda-os a um NPC ou divida-os em East Varlone. em caso de dúvida como um jogador de nível superior conhecido por sua honestidade ou Pergunte a Talestra ou a mim se estamos no jogo-você me encontrará frequentemente em North Varlone. 

 6: Saiba quais itens são necessários nas missões diárias - há outro tópico sobre isso em algum lugar escrito por Sh-Ade e vou tentar encontrá-lo e vinculá-lo aqui, mas esta lista deve ajudá-lo:

 

 

Diários (normalmente 50 ou 60)

 

Carapaças Bumblebuzz

Pedaços de carne (70)

Placa Quitinosa

Ácido Cáustico

Limo Verde

areia

Argila Branca

Picadas De Escorpião

Goanna Meat

Gemas Dispersas

RÃ Desova

Ossos Velhos (100)

Sangue Amaldiçoado (100)

Mica

ovo

Musgo Verde

 

 

Coisas que você vai precisar de um monte de para várias missões:

Desordem De Ferro

Glândulas De Veneno

Carne De Cobra

Fragmentos das Trevas (5000 !!! )

Sangue amaldiçoado (3000 uma vez e 100 / dia)

cartao

Controladores De Temperatura

 

 

Coisas do dia-a-dia que têm um valor de mercado mais elevado do que o npc e que valem a pena cultivar

 

Tudo o que é necessário para uma diária (ver acima)

Linho

Adamantium e minério de obsidiana (nunca passá-lo - sempre mina-lo

Goma De Capim Verde

Coisas raras que têm um valor muito bom para os jogadores e, portanto, buscam preços elevados no mercado-necessários para receitas

 Porcas Dos Parafusos

Manipulador

Pérolas (brancas e pretas)

Coral (todas as cores)

Amalgama

Ectomorfo

Vedações (por exemplo, vedações mecânicas)

 
Coisas que valem a pena salvar porque você vai usá-lo no jogo e vendável no mercado se você tiver muito

 Pastilha elástica (faz correr mais rápido em 15% - acredite em mim, não pode jogar sem ela depois de a usar, é um viciado)

Antídoto (interrompe os efeitos tóxicos sobre si)

Curare (torna as cartas de veneno em itens mais poderosas)

Alimentos e bebidas que restauram a saúde, energia ou mana em 5 segundos

Poções que restauram imediatamente a saúde, energia ou mana

Receita

 

 

Vou tentar adicionar mais deles editando este post, se puder

 

PS: Se você vir uma carta no chão de as drop PICK it imediatamente - todas as cartas têm valor maior do que qualquer valor npc - algumas até 100 milhões de ouro !!!! 

Créditos:
HotChocolate